Toda experiência, faz parte do nosso aprendizado, da nossa vida, construindo assim a nossa história, única e inigualável.

domingo, 2 de outubro de 2011


É você que me causa essa dor, mas ao mesmo tempo sinto que é só você que pode curá-la.
Talvez eu seja tão egoísta que te dou um soco e te peço pra limpar meu punho de tão dolorido que ficou ao te machucar. Talvez eu esteja chorando por perceber que você consegue ser tão fria a ponto de não chorar por mim. Por isso choro pelos dois, sofro em dobro, pelo simples prazer de sentir sua dor. Eu queria voltar atrás mas, eu não iria cumprir com minhas próprias promessas, e não posso continuar sendo tão mesquinha, querendo roubar teus pensamentos a todo momento e querendo vomitar os meus pra você limpá-lo.
O que me machuca é que, há certas pessoas que são tão importantes, que é pecado deixa-las escapar, pior que isso é manda-las embora. Mas entenda amor, eu não quis te jogar fora, apenas  queria poder praticar minha mesquinhez sem você saber, queria voltar pro mundinho de pessoas hipócritas. Porque é muito difícil conviver com você no meio de tanta gente hipócrita. Preferia me trancar no quarto contigo e passar a eternidade te conhecendo porque só isso importava pra mim, as pessoas hipócritas elas que convivessem com minha ironia com a minha máscara sorridente.
Só me prometa que vai ficar tudo bem só me prometa que um dia, talvez, eu posso deitar novamente contigo pra compartilhar todas nossas histórias pra saber como anda ou quem te faz feliz, talvez eu também termine de te contar os meus segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário