Toda experiência, faz parte do nosso aprendizado, da nossa vida, construindo assim a nossa história, única e inigualável.

domingo, 4 de julho de 2010

O Nosso Amor a Gente Inventa


É incrível a capacidade que algumas pessoas têm de se apaixonar tão rápido. Sim, hoje em dia o amor está realmente banalizado, você conhece uma alguém, fica com essa pessoa e uma semana depois já diz que ama.
Mas tirando isso, também existem aquelas pessoas que realmente estão sempre apaixonadas por alguém e dificilmente são vistas solteiras.

Eu tenho amiga, por exemplo, que há algum tempo estava namorando, estava toda apaixonada, até me disse que iria morar junto com o cara depois que terminasse o colégio. Sem querer estragar a felicidade dela, disse que as coisas também não eram assim, que é difícil encontrarmos alguém pra vida toda nesta idade, etc. Dois meses depois eles terminaram. Pois é, acho que acabei jogando praga no relacionamento deles. Rsrs.
Eu não sou uma pessoa que tem o costume de estar sempre namorando, pra falar a verdade namorei poucas vezes. Não sei, mas é difícil eu gostar realmente de alguém, e quando me apaixono, fico calada, não consigo de declarar, nem ao mesmo me abrir com alguém sobre isso, por isso posso parecer fria algumas vezes.  Posso até parecer “moderninha”, mas ainda acredito naquele amor a moda antiga, amor a primeira vista. Não acredito que o amor nasce à medida que você vai conhecendo uma pessoa, pra mim você a vê e pá! Surge aquele sentimento.
Cada um acredita em uma forma de amor, alguns acham que ele é eterno, outros não; alguns são mais intensos, outros mais cautelosos; alguns acreditam em destino, outros correm atrás dele. Cada um é de um jeito, que sempre pode mudar, não existindo certo ou errado, melhor ou pior, existe o amor.

"Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu — sem o menor pudor, invente um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário